quarta-feira, 20 de março de 2013

Paloma Bernardi

Paloma Bernardi.
Ela escolheu a cor certa para o casamento de seu irmão, no fim de semana: o verde-esmeralda. A cor, que está super na moda, vestiu muito bem. Ela usou um longo na cor, todo trabalhado em pedras, sem decote na frente, mas com uma cava sensual nas costas. Completando o look, cabelo presos dando destaque aos brincos, na mesma cor do vestido.



Arrazou, Paloma!


Débora Nascimento

Débora Nascimento, escolheu um look um pouco simples mais bastantes elegante. A atriz usou um vestido fresquinho de alcinha. A peça era estampada em xadrez preto e branco, que combinou com a sapatilha preta que ela usava nos pés. E para quebrar o ‘black & white’, Débora colocou um cinto bem fino vermelho, logo abaixo dos seios.


Arrazou Liinda!

Mariana Lucas

Look do dia.
O look de hoje é com ela, a charmosinha Mariana Lucas.
Uma vez eu ouvi dizer que as meninas cheinhas não tem estilo, não sabem se vestir. Discrordo completamente disso, falar de moda e com ela mesma, tem bom gosto em escolher suas peças, e sabe combinar tudo perfeitamente.


 Ela vem com um vestidinho lindo com estampa florida, e pra complementar um cinto fino marrom, uma bolsa de lado rosa, a sapatilha fofinha dourada. As imagens não estão nítidas mais está valendo.




Arrazou Mari, ainda quero ver muito você por aqui hein!