sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Cultura Africana


Cultura Africana, esse foi o nosso tema de trabalho para fera cultural do colégio.
E nada mas nada menos que fazer fotos, essa foi a nossa missão, é eu não perdi tempo, comecei a pensar em tudo como seria, e ficou tudo assim. Minhas amigas lindas que arrasaram, Bel Guedes, Ingrid Vieira, Andressa Chagas, Aline Andrade, Cida Chagas, Deborah Cristina e  eu! 




           

           

            
Cida,
             
Bel,
           

Deborah,
          

Andressa,
          

Aline,


Ingrid,



Janley 


Quero agradecer em especial ai Grupo Cultural Afroreggae, por ter cedido o local, os instrumentos e algumas roupas, a Tamires Candido, por nos apoiar, Joyce Alves e Dayane Cunha, pela mega produção, fotos, apoiando em tudo. Agradecido! 

2 comentários:

  1. Olá Janley! Você me deu seu cartão e achei um dia desses na minha carteira. Resolvi entrar e dar uma olhada no seu blog. Acho bacana sua iniciativa, acredito que se você se dedicar mais seu blog pode cair na 'boca da galera'. Gostaria de te dar uma sugestão de postagem: que tal falar um pouco sobre a moda Plus Size?
    Bjs, Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ja me deram essa sugestão. Nas postagens antigas falei puls size. Pretendo falar mas!!! bjs

      Excluir