quarta-feira, 8 de maio de 2013

Inverno Vermelho*

Você sabia que homens de vermelho são vistos como mais atraentes? Ela significa ambição, coragem e confiança em si mesmo, além o apelo mais sensual que ela tem. Lógico que esse é apenas um toque e não é o vermelho que vai garantir o seu sucesso por aí.
Porém o vermelho dá um toque vibrante e especial aos looks no Inverno, ele quebra aquela sobriedade das produções e é muito fácil de usar em ocasiões casuais. Apenas casuais tudo bem? peças vermelhas cansam muito o olhar das pessoas, principalmente pelo seu tom vibrante, e não podem ser muito bem vistas em um local mais conservador, como um ambiente de trabalho, justamente pelo apelo de sensualidade.
O resultado de misturar o tons de vermelho ao seu look é incrível e muito diferente. O tom combina facilmente com qualquer cor de pele, se destacando sempre. Veja só alguns looks e algumas dicas para não errar na hora de combinar.
Como o vermelho se destaca bastante no look prefira montar produções com tons neutros como o preto e o branco. A cor dará um contraste melhor do que se você misturar com outras cores. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário