segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Louis Vuitton ( nascido em 1892 ), parisiense, foi um fabricante de malas e bolsas na segunda metade do século XIX. Criou sua oficina em 1854, onde produzia artesanalmente malas e bolsas. Seu trabalho foi reconhecido na Europa quando reinventou o formato das malas de viagem e criou um padrão de desenho diferente comparado ao que havia na época. O monograma das letras “L” e “V” juntamente com as simbolicas flores, foi criado no intuito de diferenciar as criações originais, que estavam ( e continuam) sendo cópiadas, e tornou-se a identidade visual da marca.


Era, é e será sempre um objeto de desejo entre todos. São caras, lindas e ricas. Pra quem pode ou pra quem quer, uma bolsa Vuitton é pro resto da vida.


By: Janley Abrantes
Eis ai algumas fotos muito bacaninha. Nunca dá pra esperar algo fantástico e de qualidade excepcional, mas no fim T-shirts são T-shirts nada mais.  

By: Janley Abrantes
Os garotos estão cada vez mais exigentes na hora de escolher suas roupas,
seja para trabalhar ou se divertir. Eles procuram peças práticas que destaquem
seu estilo próprio e garantam conforto em todos os momentos do seu cotidiano.



By: Janley Abrantes
Sobre xadrez.
 #Tendência: Xadrez.
Escolhi dessa vez fazer um novo look com as fotos da moda masculina, retiradas nas semanas de moda Cariocas e Paulistas, ok?
By: Janley Abrantes
Super em alta, serve tanto pra menina quanto pra meninos!
By: Janley Abrantes
Look no calor absurdo do Rio de Janeiro ótimo para inspirações navy. Em um outro look, alguns leitores até me questionaram o tamanho do shorts (visto que já recriminei shorts MUITO curtos), mas não chega a ser bem um shorts na verdade, é um pouco mais curto que a bermuda tradicional até o joelho.


 By: Janley Abrantes
Quanto aos coletes de alfaiataria, você pode tanto usá-los de forma mais formal e elegante, com calça de alfaiataria, camisa e, se quiser  uma gravata; como pode também utilizá-lo de forma casual, como é a proposta , utilizando calça jeans no tom do colete e xadrez, ou até mesmo jeans azul e camiseta cavada, como as de gola V ou canoa, para valorizar o
corte e o desenho característico dos coletes. 
  By: Janley Abrantes
Para os rapazes, algo que uso raramente: calça de alfaiataria, e como o sol não anda dando trégua, mocassim nos pés e bata. Adoro ele inclusive  !

 By: Janley Abrantes

Sabrina Sato, Parece que a bela bancou a maluca e saiu de casa sem costurar o short. Meu Deus, a produção estaria linda se não fosse este detalhe, né? Amei a dobradinha da blusa preta com o casaco branco, a bota, mas o short, realmente, não dá...

 By: Janley Abrantes
Adorei o look da Marcella Rica, a Babi de Malhação! O terninho verde deu um ar alegre ao modelito black, que incluiu calça com brilho e ankle boot.  Destaque para os acessórios!

 By: Janley Abrantes
Vania Love,  usou um vestido cheio de brilho e echarpe preta. Exagerou demais na sombra azul. Mais o vestido da lindo!

 By: Janley Abrantes